quinta-feira, 3 de maio de 2018

BEM VINDOS AO MEU BLOG

A arte da massoterapia

As pessoas passam a maior parte de seus dias preocupadas e angustiadas, dormem com a mente abarrotada de pensamentos para acordarem na manhã seguinte indispostos. O estresse e as preocupações são rotina nessa vida atribulada. Em meio aos afazeres e distrações muitos deixam de cuidar da saúde própria. Os poucos momentos agradáveis desfrutados em meio a correria podem surtir grandes efeitos na qualidade de vida pessoal e no controle do estresse. A massagem relaxante é um aliado benéfico com o claro intuito de proporcionar um ambiente sereno para que o praticante alcance bem estar físico e mental.
Os mais diversos objetivos levam pessoas a procurarem o ambiente e a técnica da massagem nos dias atuais.Aprioridade,o recinto previamente preparado com zelo e carinho acolhe o praticante para um momento que é inteiramente voltado para ele. Os aromas, os sons e o conforto permitem ao receptor um momento intimista. O emprego das técnicas suaves, precisas e por hora firmes trabalha o relaxamento muscular e a consciência corporal. A pele, o principal órgão corpóreo, é hidratado freando o envelhecimento precoce e fortalecendo a autoestima. Benefícios somados ao bem estar psíquico de um momento de pausa no estresse mental e físico para reprogramar pensamentos e atitudes. A sensação de bem-estar é trabalhada em níveis diversos alicerçado na confiança depositada no profissional em coesão com a participação do praticante.

Uma boa conversa é o ponto inicial adotado pelo massoterapeuta para conhecer o praticante, suas expectativas e traçar um plano terapêutico de consenso com os objetivos mutuamente cordados. Perguntas simples e concretas de ordem física como alergias, irritações ou problemas de pele prévios são apontados. Aspectos da vida cotidiana, como profissão, prática de esportes e traumas geralmente são pontos que levam o praticante a buscar a massagem como veículo de relaxamento e não devem ser minimizados numa anamnese bem realizada. Além, é claro, de escalonar o nível de estresse que o praticante enfrenta diariamente. Uma vez conhecido esses pontos, o profissional pode atuar com segurança e de forma individualizada de acordo com os aspectos relevantes da vida do paciente.

A vida e o bem-estar são pontos imprescindíveis para todos que procuram os benefícios envoltos em um ambiente de massoterapia. Evidenciar esses aspectos é uma arte, um ofício e uma dádiva para aqueles que se prestam a trabalhar com massoterapia.


SOU  MASSOTERAPEUTA E TERAPEUTA TÂNTRICA

TIRE UM TEMPO PARA VOCÊ RELAXAR


Trabalho com mais de 17 técnicas de massagens,tudo de acordo com sua necessidade.


        
 AGENDAMENTOS -Contato (21) 99140-7876
Atendimento:domicilio-escritórios-flats e hotéis
todos os dias de:8:00 as 23:00 
Espaço terapêutico localizado centro de nova iguaçu.
segunda-sexta 13:00 as 16:00 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário